Por amor

Neste tocante romance acompanhamos pelos olhos de seu cuidador o dia-a-dia de uma mulher que foi uma famosa soprano e agora é portadora do mal de Alzheimer.Jefferson, morador da periferia de São Paulo, é contratado para cuidar de Amália, num casarão nobre, em Perdizes. Como veremos, seu trabalho irá além de suprir as necessidades básicas de enfermagem da paciente.A narrativa de Mário Masetti, que se inspirou em fatos reais, nos revela o quanto pode ser enriquecedora uma convivência difícil, quando a troca de sentimentos pode ser transformadora e nossas vidas são vividas com compaixão… por amor.

O autor

428678_4817728482361_587250680_nMário Masetti nasceu em 1951 e faleceu em 08 de dezembro de 2016, em São Paulo, SP. Formou-se em Sociologia pela Universidade de Paris X (Nanterre). Deu aulas na USP e na Escuela Internacional de Cine y TV – Cuba. Trabalhou com Augusto Boal, no Teatro de Arena de São Paulo, e Fernando Peixoto nos espetáculos Tambores na Noite, Um Grito Parado no Ar e Calabar. Estreou como diretor teatral em 1975 com Porandubas Populares, ganhando o premio APCA como Diretor Revelação. Depois vieram os espetáculos Fogo Paulista (Prêmio Mambembe), Tambores na Noite, Sai da Frente que Atrás vem Gente, A Lenda do Vale da Lua (Prêmio Moliere), Fogo na Terra, entre outros. Como produtor e diretor assistente, participou de mais de 20 filmes ao lado de Maurice Capovilla, Leon Hirszman, João Batista Andrade e Ugo Giorgetti. Foi sócio da Tatu Filmes, que produziu Janete, A Marvada Carne, A História de Vera, Feliz Ano Velho e outros. Atuou na TV Manchete, TV Globo, TV Cultura de São Paulo e TV Brasil. Dirigiu recentemente os curtas Anachronique e Véspera de Natal, para a Del Picchia Filmes.

E-book: você pode ler o livro em seu tablet, Ipad ou celular, comprando e baixando o texto direto das livrarias que vendem livros digitais!

Impresso: ainda estamos comercializando parte da tiragem impressa deste livro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *