Quem somos

Sá em FrankfurtFundada em São Paulo, em dezembro de 2000, a Sá Editora chegou ao mercado tendo como primeiro título A Noite dos Desesperados, obra do norte-americano Horace McCoy, inspiradora do clássico homônimo do cinema.O livro de lançamento da nova casa editorial imprimiu um diferencial: a publicação de obras de qualidade na área de ficção e não-ficção, sempre com tratamento editorial único. Literatura nacional e internacional, relatos, comportamento, infanto-juvenis… diversidade, visões de mundo que movem, criticam, analisam e qualificam. Best-sellers: De Moto pela América do Sul, de Che Guevara, Curar, de David Servan-Schreiber, O Atentado, de Yasmina Khadra. Selo de ficção, GESTO LITERÁRIO, trazendo autores turcos contemporâneos. Participou como convidada da Feira de Frankfurt de 2005 e 2007,  Salão do Livro de Paris (2007), Bienal do Livro  do Rio e de São Paulo(2002/2007, 2009), Encontro internacional de editores do Turco (Istambul ,2010).Destacamos também a publicação da primeira edição de um livro comercial em Braille no Brasil: FECHE OS OLHOS PARA VER MELHOR – de Sérgio Sá, em 2005.

485583_573141422726022_1966731105_nConteúdo Infantil

Com base em nossa expertise em publicações para crianças, criamos este novo negócio em 2015.  Criação de produtos e conteúdos para o mercado de produtos impressos e digitais — educativo e de entretenimento. Com autores, ilustradores, tradutores, desenvolvedores, revisores, redatores queremos ajudar a produzir conteúdo de qualidade para crianças, com responsabilidade de pais, educadores e cidadãos pensando em um mundo melhor e numa sociedade mais justa.

Sá Digital

Ampliando a cada dia nosso catálogo de livros digitais ( iniciamos em 2012), acompanhando o tempo e a evolução da transmissão de conteúdo em plena era da internet. Catálogo de livros infantis, com versões para o inglês, o espanhol e o alemão.

Entre em contato conosco: escreva para o e-mail comercial@saeditora.com.br

 

5 ideias sobre “Quem somos”

  1. Por favor poderia me encaminhar o e-mail do gestor comercial, ou do setor de RH?
    Muito obrigado ficarei no aguardo

  2. Gostaria de conhecer pessoalmente a editora. É possível?
    Conheci há muito tempo Sérgio Sá num projeto de músicas de Noel Rosa. Um disco com Marta Galego Tomás. Não sei se ele se lembra disso… E gostaria muito de comprar um livro deste autor.
    Trabalho com produção de livros e também queria saber como fazer livros para cegos. Faz algum tempo que tenho pensado nesse assunto. Vamos conversar?

  3. Magali, a editora hoje está dedicada a e-books infantis; vc pode entrar em contato com o Sérgio pelo Facebook; para livros em Braille, sugerimos que veja o site do Dorina Nowill. Sim, temos livros do Sergio Sá para vender e podemos lhe enviar pelo correio, se vc tiver interesse… obrigada pelo contato!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *