QUEM SOMOS
Fundada em São Paulo, em dezembro de 2000, a Sá Editora chegou ao mercado tendo como primeiro título “A Noite dos Desesperados”, obra do norte-americano Horace McCoy, inspiradora do clássico homônimo do cinema.
O livro de lançamento da nova casa editorial imprimiu um diferencial: a publicação de obras de qualidade na área de ficção e não-ficção, sempre com tratamento editorial único. A Sá especializou-se em títulos de comportamento, jornalismo, ensaios e ficção.


Os títulos da Sá em sua grande maioria encontram-se também disponíveis no mercado na versão em e-book. Também temos títulos disponíveis em audiobooks.

Eliana Sá, sua proprietária, tem um vasto currículo profissional.
Durante 12 anos trabalhou como editora-executiva da Editora Globo, ganhou 16 prêmios Jabuti, sendo responsável pela edição de projetos como a reedição de ‘A Comédia Humana ‘, de Balzac, com Paulo Rónai, “Obras completas de Jorge Luis Borges”, Obras Completas de Erico Verissimo e de Oswald de Andrade, “Rota 66”, do jornalista Caco Barcellos (1993), etc.
Eliana Sá foi uma das editoras fundadoras da Libre – Liga Brasileira de Editoras – e sua vice-presidente entre os anos 2009/2011.
Alguns best-sellers da Sá: “De Moto pela América do Sul”, de Ernesto Che Guevara, obra que inspirou o filme “Diários de Motocicleta”, do diretor Walter Salles; “Curar”, de David Servan-Schreiber, “O Atentado”, de Yasmina Khadra , “A viagem de Heitor à procura da felicidade”, de François Lelord, “Acredite em você e vá em frente”, de Richard Branson, “A morada dos deuses”, de Carlos Tramontina.
Sá e Acessibilidade

"Feche os olhos para ver melhor", de Sérgio Sá - tornou-se a primeira edição de livros em braille para adultos comercializada em livrarias no país (2009).

