ESPELHOS QUEBRADOS recebe encenação em São Paulo

Trecho do livro ESPELHOS QUEBRADOS de Edna Uip será interpretado na Livraria Da Vila

No próximo dia 29 de abril, a livraria Da Vila vai promover uma intervenção teatral baseada no livro Espelhos quebrados, da escritora estreante Edna Uip. Durante 20 minutos, a livraria vai se transformar numa sala de jantar e atores misturados aos convidados vão interpretar uma cena relatada no livro.

Espelhos quebrados, publicado pela Sá Editora, conta a história de quatro irmãs criadas por uma mãe omissa e um pai violento, que durante a infância vivenciaram experiências que interferiram no crescimento e na vida de todas elas.O trabalho de Edna Uip mostra como algumas emoções e traços psicológicos que surgem durante a infância podem influenciar as pessoas pelo resto da vida.

Nesta intervenção, será simulada a cena de um jantar, onde as atrizes Larissa Medeiros, Marcelle Araujo, Claudia Schunk, Sandra Maurami e Zé Fernando interpretarão as personagens Patrícia, Clarisse, Carmem e Clara e o garçom. Os diálogos serão tirados de “Espelhos Quebrados”.O público acompanhará a apresentação e os diálogos das irmãs ao lado da mesa principal, na sala de jantar, enquanto é servido um coquetel.

Edna Uip tem 48 anos, é paulistana, empresária e se formou em Direito pela USP (Universidade de São Paulo). Única mulher entre três irmãos, coube a ela cuidar dos negócios da família, tornando-se uma empresária bem-sucedida na área de transporte e logística. Mesmo tendo a maior parte do seu tempo sempre ocupado em administrar os negócios, Edna nunca abandonou sua paixão por ler e escrever.

Conheça um pouco de cada ator
Larissa Medeiros tem como base a Commedia Dell Arte e o teatro de rua, além de também trabalhar como cenógrafa e mascareira. Apresentou montagens no México e em todo o Iterior do Estado de São Paulo. Seus útimos trabalhos foram em “O Asno”, de Dário Fô, e “Quem tem medo de Virgínia Woolf ?”

Macelle Araújo é carioca, e participou de diversas peças no interior do Rio de Janeiro, entre elas uma versão em inglês de “A Bela e A Fera”, além de montagens como “O Avarento”, de Moliere, e “Saltimbancos”. Hoje em dia, Marcelle mora em São Paulo e dedica parte de seu tempo em escrever poesias e crônicas.

Claudia Schunk nasceu no interior do Rio de Janeiro, mas hoje em dia mora em São Paulo. Sua principal paixão no teatro é a comédia. Atuou em diversas montagens, entre elas, “A Chave e a Fechadura”, de Dário Fô, e “Anivesário de Pierrô”, de Guilherme Hernandes.

Sandra Maurami nasceu no interior de São Paulo e se mudou para a capital para trabalhar com pesquisa corporal e seus movimentos.

Zé Fernando é professor de teatro e músico. Já participou de montagens como “Na Carrera do Divino” e dirigiu “Dois Perdidos Numa Noite Suja”, de Plínio Marcos.

Comente

Seu email não será exibido. *  Campos obrigatórios

*
*
*
  • Categorias

  • Arquivos

Fone/Fax: (11) 5051-9085
Fone: (11) 5052-9112

Acompanhe nosso Twitter:
http://twitter.com/saeditora