Edna Uip estreia como autora com romance fortemente feminino
Por
Sá Editora |
5 de novembro de 2009 | Em
Notícias |
2 Comentários
O que quatro irmãs podem ter em comum além dos laços genéticos? Como uma infância desastrosa pode influenciar o futuro de gerações? Patrícia, Clarisse, Carmem e Clara são irmãs criadas por um pai autoritário e violento e uma mãe submissa e omissa. Cada uma das filhas absorveu as experiências da infância de forma bem própria e reproduziu-as no seu mundo, contaminando com elas o seu próprio meio ambiente. A vida das irmãs seguiria de forma inexorável, se fatos novos não quebrassem todos os espelhos, colocando diante de cada rosto a sua verdadeira face.
Um texto forte, que desnuda seus personagens e as coloca frente a frente ao leitor provocando emoções e reflexões. As mulheres vão refletir sobre os modelos que adotam em suas vidas; os homens, sobre os papéis que assumem, às vezes à revelia de seus próprios desejos. Assim é ESPELHOS QUEBRADOS, romance de estreia de Edna Uip, paulistana, empresária, que decidiu assumir seu lado escritor e nos brinda já com uma narrativa rápida e envolvente, um “espelho??? sem cortes para os dia atuais.
Edna Uip nasceu em 1º de janeiro de 1962, em São Paulo. Advogada , formada pela São Francisco, em São Paulo, e empresária, apaixonada por literatura desde muito jovem. Mantém o blog Todos os espelhos (www.ednauip.com.br), no qual uma área especial é dedicada a esclarecimentos e discussões sobre o seu livro.

11/11 nas livrarias!!!

Deu vontade de ler. Já li 3 livros da Sá Editora e recomendo todos, mas em especial o último “Heitor e os Segredos do Amor” que eu devorei, primeiro por ser romântica, segundo porque o tema é muito bom e o livro super bem escrito pelo psiquiatra francês Franlois Lelord. O livro tem uma leitura fácil e agradável e nos leva a refletir sobre muitas situações amorosas que vivemos, mas que temos a tendência de achar que ninguém mais vive.
Mostra a universalidade do amor, que supera tudo, inclusive barreiras culturais e idiomáticas, não sem muito empenho das partes, de como o cotidiano intervem em uma relação, e da importância do sexo na vida de um casal.
Através do seu alter-ego, o psiquitra Heitor, o autor nos leva a uma viagem pela ??sia e pelos nossos corações.
Beijos a todos e mais que recomendo este livro.
Olá, obrigada por ter escrito tão rico comentário.
Gostariamos de lhe recomendar também “A viagem de Heitor àprocura da felicidade” e “Heitor e o tempo perdido” do mesmo Lelord. São livros que nos deixam nas nuvens
Abraços, a editora
Eliana Sá